TASMAN AMARAL ACCIOLY Tasman Amaral Accioly, 72 anos, cidadão Brasileiro, veio…

TASMAN AMARAL ACCIOLY

Tasman Amaral Accioly, 72 anos, cidadão Brasileiro, veio a óbito após ser atropelado por um ônibus na Avenida Presidente Vargas. O idoso, assustado com as bombas de gás e efeito moral, foi atropelado ao tentar fugir da região do confronto.

Morte do Idoso passou a ser abordada pelas mídias convencionais, apenas após repercussão do incidente nas redes sociais, passando a ser manchete em alguns dos principais jornais.

Enquanto isso a imprensa permanece negligenciando a cobertura de mais de 20 incidentes, que resultaram em mortes e feridos, em consequência de ações abusivas e criminosas por integrantes das Forcas de Segurança em todo pais.

Entre as vitimas estavam profissionais da imprensa. Mesmo assim a repercussão na mídia convencional não obteve a devida proporção.

Importante observar o foco das mídias convencionais e sua abordagem dos fatos na medida que nos aproximamos da Copa do Mundo.

Fonte: Coletivo Fanfarra

Compartilhar

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>